segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tô chata!!!



Hoje tô muito chata, nervosa.
Vim escrever para ver se alivia. Parece que vou ter que voltar a BH, com meu filho, para exames no Detran - Comissão Especial, vai ser a terceira vez, chegamos de manhã, somos atendidos, e ficamos na rodoviária até a hora do ônibus. Desta vez, quero fazer diferente, pq cansa muito. Vamos ver como fica.
Tô tão chateada por tudo isso e mais algumas coisinhas, que chamei o marido para almoçar no restaurante no shopping (quilo), mas estava muito ruim. Parece que estou mais seletiva com comida, e o marido tá na RA comigo, falou que quer emagrecer um pouquinho. Tô achando ótimo.
Amo demais meu filho que até dói, mas uma dor boa, existe dor boa? rsrs Ele é tudo para mim, por isso que fico uma arara quando as coisas dele não saem do jeito que precisa, ele é tudo de bom, e voltar a BH, não é culpa dele, mas do tal do "sistema".
Meu marido é bom demais tb, chamei para uma DR, pois estava uma pilha de nervos, e ele numa boa, calmo, palavrinhas lindas para mim.
Gente, estava tão nervosa, que briguei com a atendente de uma loja aqui (começa com P e termina com A) aquela famosa... Falei besteira e ela tb. moça chata, falei que ia pegá-la nos tapas e coisas mais , e ela: Faço BO e eu: Faço Tb. Gente, não sou assim, sou do bem... rsrs.
Que isso, menina, para com esse nervoso, "cada coisa há seu tempo".
Como falei, vim escrever para me acalmar, parece que estou melhor, nada como ter amiguinhas, mesmo sendo virtuais.
Estou amando blogar, encontrei cada pessoa linda, com cada palavrinhas que toca meu coração.
Emagreci um pouquinho (700 grs), RA em dia, mas, mas, caminhada, nadinha de nada!
Tô muito desaminada, não consigo nem sair.
Ah, melhorei um pouquinho!
Bjim para todas.... Amo vcs.

8 comentários:

  1. Relaxa..... é super natural termos dias assim... não estou num dia bom também... Mas nada como uma boa noite de sono para acalmar os ânimos....

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Muita calma nesta hora!!! Quem sabe vc não marca uma conversa com alguém na rodoviaria mesmo...vc pode conhecer o Marcos de BH, a Catalina Inveja do Bikine, entre outras...ia ser super legal....

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina!

    Vi que você está participando do Desafio da Algodão Doce? Como você conseguiu? Fucei e fucei o blog, mas não achei onde posso me inscrever. Me ajuda, please!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ihhh não é TPM não?
    Eu qdo fico assim posso ficar de olho.
    E que loja é essa ai não identifiquei não viu rsrs (começa com P e termina com A?) vixi rsrsr.
    Mas amanhã vc estará melhor, tudo isso vai passar e vai resolver da melhor maneira possivél.
    Fica bem

    Bjos

    PS: E ò 700 gramas é bom demais viu. tem que comemorar Uhuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. STOP ! PARA TUDO !
    Não fica assim não menina, não vale a pena... Quando estamos mal, atraimos pessoas que também não estão bem e dá nisso ai... Bate boca. Valeu a pena? Se valeu tudo bem...rss Mas as vezes a gente fica pior, por ter discutido.
    Quando estiver assim, tente ficar sozinha um pouco, respira fundo e não delegue poderes às situações chatas, ou pessoas, tente buscar seu eu, seu equilibrio.
    Sei que não é fácil ! As vezes fico uma arara também, mas estou procurando me controlar mais, pro meu próprio bem.
    Espero ter ajudado.
    Ou então, pega o maridão, dá umas pegadas nele e relaxa... rsss
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. oie,
    fica calma, as vezes ficamos mais irritadas mesmo neh! e o detran irrita qqer um.... deixei uma brincadeira pra vc no meu blog!!! vou publicar tb uma matéria hj...
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oiee.. amiguinhas.
    Amei todos os comentários, muito obrigada mesmo...
    Bjim para todas.

    ResponderExcluir
  8. olá ... qndo precisamos dos serviços publicos temos q ir com calma, ainda mais com o Detran ... aqui na minha cidade tb anda um caos ... por isso, vá com tempo, saia de casa pensando q nao vai se estressar pq é assim mesmo ... infelizmente! bjs e se cuide!

    ResponderExcluir