sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pesagem...


Estou muiiiito satisfeita, pois "pesei" sexta passada (87,00) fiquei super, mega chateada, retornei sábado para confirmar se era aquilo mesmo, e claro que era... rsrs. Então hoje tem uma semana que "pesei", comecei minha reeducação alimentar na segunda (05/01). Hoje, eu estou com 85,40 kg, então está demonstrado que é excesso de comida que está me fazendo virei uma baleia. De sexta para sexta eliminei 1,60 kg, acho que está muito bom... Vou continuar neste caminho. Só que, hoje a noite tem um encontro de colegas da escola aqui em casa. Cardápio: frango caipira (feito no fogão de lenha), arroz, petisco variados, mas vou me policiar para não exagerar. Bjim para todas.

5 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Fiquei muito feliz com o teu sucesso. Quando a gente faz tudo certo o resultado vem à tona.
    Boa reunião e não exagere, hein?????
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida,m esta otimo, parabens mesmo!
    Vamos continuar assim,determinada
    UM beijao e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que bom!Continue pois tudo com perseverança dá certo.Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oiee,
    Obrigada pelo carinho... Bjim

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mesmo!
    Também comecei minha RA dia 05/01, ainda naum me pesei. Também sou profe, mas de ciências e gosto também de educação especial, mas ainda não trabalhei nesta área. Na verdade estou me formando em março, só fiz estágio até agora. Mas boa sorte viu? que Deus a abençoe na sua jornada! Vou colocar seu blog nos meus favoritos...
    Bjinhus

    ResponderExcluir