sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pesagem...


Estou muiiiito satisfeita, pois "pesei" sexta passada (87,00) fiquei super, mega chateada, retornei sábado para confirmar se era aquilo mesmo, e claro que era... rsrs. Então hoje tem uma semana que "pesei", comecei minha reeducação alimentar na segunda (05/01). Hoje, eu estou com 85,40 kg, então está demonstrado que é excesso de comida que está me fazendo virei uma baleia. De sexta para sexta eliminei 1,60 kg, acho que está muito bom... Vou continuar neste caminho. Só que, hoje a noite tem um encontro de colegas da escola aqui em casa. Cardápio: frango caipira (feito no fogão de lenha), arroz, petisco variados, mas vou me policiar para não exagerar. Bjim para todas.

5 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Fiquei muito feliz com o teu sucesso. Quando a gente faz tudo certo o resultado vem à tona.
    Boa reunião e não exagere, hein?????
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida,m esta otimo, parabens mesmo!
    Vamos continuar assim,determinada
    UM beijao e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que bom!Continue pois tudo com perseverança dá certo.Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mesmo!
    Também comecei minha RA dia 05/01, ainda naum me pesei. Também sou profe, mas de ciências e gosto também de educação especial, mas ainda não trabalhei nesta área. Na verdade estou me formando em março, só fiz estágio até agora. Mas boa sorte viu? que Deus a abençoe na sua jornada! Vou colocar seu blog nos meus favoritos...
    Bjinhus

    ResponderExcluir