terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olá, Amigas

Amigas, até agora estou seguindo a minha RA com bastante disciplina. Só que hoje eu estou com muita dor de cabeça, não sei se é pelo fato que tirei o arroz da minha alimentação. O arroz me dá uma sensação de inchaço no estômago e eu sinto muito mal. Eu operei de refluxo e hérnia de Hiato tem uns 3 anos, e desde então não posso muito comer arroz e nem peito de frango que sinto mal, dá vontade de vomitar. E venho também sentindo um cansaço quando caminho, estou muito sem preparo. Espero melhorar nos próximos dias, pois não quero de jeito nenhum quebrar a minha RA, pois mesmo com alguns probleminhas estou me sentindo melhor que antes.
Beijos para todas e torçam por mim, pois estou aqui torcendo por vocês.

Um comentário:

  1. Olá, q bacana q vc é professora, tb já dei aula para uma classe especial, foi maravilhoso =]
    Hmmmm adorei a receita da maionese light, eu adoro maionese, mas naum podemos abusar.
    Eu tb andei me sentindo estranha depois q voltei a RA a gente acostuma a comer tanto q qd controla passa até mal, rsss
    Bjus

    ResponderExcluir