quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meu dia...

"Há flores cobrindo o telhado
e embaixo do meu travesseiro.

Há flores por todos os lados
há flores em tudo que vejo"

Meus pontos de hoje: 07/01/09

Total: 262 pontos

Posso fazer: 372 pontos de acordo com a tabela da Dieta dos Pontos.

Somente não caminhei. Fiquei esperando o marido e ele foi ver o Jogo do São Paulo, dos jogadores novos. Sei lá. Ele é São Paulino Roxxxoooo. Aí desanimei. Fiz inscrição no Desafio Desistir Jamais da Lufrancesa. O Desafio vai até dia 20 de Fevereiro, vou me esforçar para seguir direitinho.

Ah, comecei a tomar o Chá Branco, é gostosinho! No segundo copo coloquei aveia. Espero abaixar meu colesterol pois está alto.

Bjim para todas...

08/01/09 às 00:30 h


3 comentários:

  1. Minha linda, eu bebo chá branco sempre, não vejo nenhum efeito em mim...bebo por que acho uma delicia...mas resultados de eliminação de peso por causa dele...nenhum...beijos

    ResponderExcluir
  2. E ai Márcia, firme???? Espero que sim!!!!
    Desejo que você consiga vencer o Desafio Desistir Jamais e outra não desista das caminhadas, pois isso ajuda demais no emagrecimento. Você não sabe a preguiça que me dá ir para a academia, mas quando vou vejo que me faz bem, me dá mais energia. Também vou com maridão, ele me incentiva muito, não me deixa faltar um dia.
    Um dia cheio de energia pra você!
    Beijim

    ResponderExcluir
  3. Oiee, adorei os recadinhos... Bjimmm

    ResponderExcluir