sábado, 17 de janeiro de 2009

Respondendo rápido a uma brincadeira:

Seis coisas sobre mim:

Blog que peguei a brincadeira:
http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/
Regras:
Linkar a pessoa que te indicou;
*Escrever as regras do mesmo em seu blog;
*Contar seis coisas aleatórias sobre você;
*Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
*Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

1. Sou casada, e amo demais meu marido.

2. Sou mãe. E especial. Amo demais meu filho.

3. Sou professora. Tenho orgulho de ser uma professora de matemática e trabalhando atualmente no CAP - Centro de Apoio e atendimento para pessoas com deficiência visual. Fiz antigo colegial, o magistério, licenciatura plena em matemática, esp. em educação matemática, esp. em educação especial. Sou Braillista. Repasso o que aprendi para professores que trabalham com DV.

4. Até ter meu filho fui magra, 56 kg para 1,60 m. Depois comecei a engordar, tive um parto difícil.

5. Gosto de cozinhar.

6. Sou de raiz evangélica. Fui criada na Assembléia de Deus e meu marido na Metodista. Casamos e vou a igreja de vez em quando. Meu filho é membro da Assembléia. Uma benção.

Quem quiser participar da brincadeira, está indicado.

Bjimmm para todos... Estou amando blogar. rsrs

Um comentário: