terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dieta coletiva - 2º Post

                               
Amei como a Neli do http://caprichosbyneli.blogspot.com/,  contou seus acertos e seus erros da semana. Vou copiá-la e dizer que:

Meus Acertos:

  • diminuí as quantidades que colocava no prato;
  • tomei menos refrigerantes;
  • não comi doces;
  • o pão diminuiu bastante.

Meus erros:

  • não fiz exercícios;
  • não segui as 6 refeições diárias (tentei, mas...);
  • comi pouco verde (verduras).

Estou tentando. Vou me esforçar para que  nesta semana eu tenha mais organização, senti que me falta organização na preparação do meu cardápio, do meu tempo para fazer exercícios, eu compro tudo para fazer a dieta e me enrolo toda. Nas férias eu saio um pouco do meu controle de organização, pois quando estou trabalhando eu sou muito organizada. Uma coisa que estou melhorando é no controle da ansiedade, não estão tão nervosa, agitada. Isto é muito bom, pois geralmente fico muito ansiosa. Outra coisa que me atrapalha nas férias é dormir tarde e acordar tarde, depois me dá uma letargia muito grande, e não fico satisfeita com isso. Hoje comprei cápsulas de guaraná e vou tomar amanhã para ver se me dá mais ânimo. Amigas da dieta coletiva 2011, vamos unir cada vez mais para apoiarmos umas as outras. Assisti Dr. Oz hoje, e ele mostrou que o gengibre acelera o metabolismo, vocês sabiam? Ah, e a mostarda também, diz ele que a escura é melhor que a amarela. Bjimmm

Um comentário:

  1. Gostei de um a tudo no seu blog. Até dos blogs que vc segue que eu não conhecia...sei de um suco que usa gengibre, vou procurar a receita e te mando, emagrece muito mais nunca usei....Tenho problema de pressão alta e não posso tomar qualquer chá ou suco...mais vou te enviar...Uma blogueira eliminou 35 quilos usando esta receita saiu na revista sou mais eu...beijos

    ResponderExcluir