sábado, 7 de novembro de 2009

Voltando a R. A.


Fui fazer exames de rotina, vai chegando final de ano e eu procuro me cuidar um pouco mais, e a glicemia está um pouco alta, colesterol também. A médica me passou uma dieta, até muito boa de seguir, ela disse se eu seguir direitinho vou eliminar +ou- 3 kg por mês, achei ótimo ir devagar. Estou tomando Sertralina, mas esse eu já estava e ela disse para continuar.

Café da manhã básico: pãozinho, um pouco de margarina light/diet, leite ou iogurte, café sem açúcar, fruta.
Lanche: 1 iogurte diet
Almoço: Acredite 5 cc sp de arroz, 3 de feijão, 1 bife médio(do tamanho da palma da mão), 4 cc sp legumes, verdura a vontade. 200 ml de suco (claro, sem açúcar)
lanche: 1 iogurte ou pit stop light ou fruta
Jantar: Nem acreditei, igual ao almoço
Ceia: 1 copo de leite e uma fruta...
Agora, tem as trocas, muito boas por sinal...

Já tem uns dez dias e... já se foi 1,5 kg e olhe sem fazer exercício, pois estou gripada... e trabalhando muiiittooo, chego muito tarde em casa...
Quero fazer hidroginástica ou caminhada... vamos ver o que o marido faz junto...

Amigas, por favor, me ajudem a conseguir, agora é minha saúde que está precisando.
Vou sempre postar algo, para animar minha RA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário