sábado, 7 de março de 2009

Curso em Alfenas MG

Vou para Alfenas neste domingo, 08/03/09, ministrar curso do Sistema Braille, agora o módulo do Código Matemático Braille, a cidade é uma gracinha.Quando fomos da primeira vez (eu, professora Clarice, Professora Lourdinha, Professora Judith e Professora Mary), em novembro, as aulas foram dadas na Escola Municipal Tereza Paulino da Costa, a diretora super carinhosa e também seus professores e funcionários. Fomos super bem recebidos. Olha a foto da escola... lindinha... tem uma fonte maravilhosa. Então acho que vou ficar uns dias sem colocar algumas coisa no meu querido blog, quem sabe dá tempo a noite no hotel... vamos ver...

Bjimmm para todos e torçam por mim...
08/03/09
00:22 h

2 comentários:

  1. Oi moça!
    faço pedagogia e adorei saber q vc tbm é da area!
    Boa sorte pra vc amanha!
    sucesso!!!

    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá, li o seu perfíl e me interessei, falar com pessoas de bem com a vida é maravilhoso, e tenho certeza que você é uma delas.
    O mundo passa por transformações e com isso muitas turbulências, só pessoas como você são capazes de superar as adversidades e ultrapassar obstáculos.
    Parabens pela pessoa que você é, que Jesus te abençoe e te ilumine sempre.
    Abraços...Gilson.Cuiabá-Mt.gilsonro@hotmail.com

    ResponderExcluir