sábado, 28 de fevereiro de 2009

Quartos... .lindos...

Ganhei uma cama imensa, box, super king, agora preciso decorar meu quarto... cabeceira da cama, todos os detalhes, romântico, tenho uma mesa com cadeira com palhinha, que ganhei da minha sogra, muito linda que uso ao lado da cama, tenho também uma cômoda antiga que foi da avó do Larry (meu maridinho), como viram gosto de coisinhas antigas, rústicas.

IDEIAS, para inspirações... tirar detalhes...


Lindos demais...

Estou pensando em pintar a mesa e cadeira de Pátina provençal, o que vcs acham? Me deem ideias, boas e baratas...
http://www.countryliving.com/
28/02/09

22:07 h

7 comentários:

  1. sabe a Senhorita ALface Crespa, ela é dez para isso...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia, estava com saudades de passar por aqui. Não tenho muitas idéias para decoração, mas use sua criatividade e faça um lugar aconchegante onde você sinta uma energia boa em estar ali. Cores claras é muito legal para os quartos.
    Tenha um lindo domingo"
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Márcia! Obrigada por seguir meu blog. Eu não estava conseguindo abrir suas postagens não sei porque...

    Amo decoração! Se c está com pouca grana ao invés de comprar uma cabeceira vc pode pintar uma faixa na parede como se fosse a cabeceira. fica lindo!

    Meu quarto são de móveis em marfim. As cores, eu jogo nos lençóis e almofadas. Assim a gente não enjoa.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Márcia! Também estou mudando meu quarto...ainda não defini como será! Muito legal ver essas idéias que você postou. Gostei da primeira foto, é um quarto com uma base bem neutra, clarinha. As cores podemos acrescentar nos acessórios...
    Ahh, pátina provençal é linda!
    Beijos, Roberta

    ResponderExcluir
  5. Tem uma decoradora de plantão por aqui rsrs é a Alface Crespa http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/ com certeza ela vai te dar ótimas dicas...
    Ela faz uns adesivos pra paredes maravilhosos, inclusive ganhei alguns dela. Eu como não gosto mto de quadros os adesivos deram um ar de graça no ambiente!

    E ai tá aproveitando bem o feriado rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi xuxu...eu curto muito decoração...mas p te dar um help era legal ver a foto do seu quarto c as dimensões e tal...se a cama vai ficar centralizada...e qual o tamanho da cabeceira dela...se vc vai fazer cabeceira...o q tem em mente??? Te ajudo sim...!!!Amoooooooo isso...rsrsrs...xerussssss!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia, hoje fiz um post no meu bloguito sobre o meu quarto, depois dá uma passadinha lá para você ver. É simples, não gastei quase nada e gostei do resultado. Ah, essas fotos de quartos que você postou estão maravilhosas. Bjokas.

    ResponderExcluir